CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS: MULHER PASSA MAL NA AVENIDA E É SOCORRIDA POR AMBULÂNCIA, PELA POLÍCIA MILITAR E POR POPULARES


Durante o desfile das Metralhadas, quando o bloco já estava na Rua Raimundo de Brito, na frente da Agência da Previdência, chegando próximo da Praça da Matriz, uma mulher, moradora da Itinga, passou mal durante o percorrer do trajeto, mas a ambulância doada pelo governo do estado para a prefeitura e a equipe médica da saúde municipal com apoio da Polícia Militar e populares prestaram os primeiros socorros e a levaram para o Pronto Atendimento do centro. A ambulância acompanha o bloco até o encerramento do desfile e volta para o Final de Linha para seguir com outro bloco. Muito bom trabalho da turma da Saúde. O pessoal do Transito também foram destaque. A galera da cultura atuou muito bem, dando apoio no circuito e para todos os blocos. 




Aqui, a ambulância no Final de Linha do Centro, depois de prestar o atendimento e encaminhar a mulher para o PA.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.