BAHIA ENCARA O FLU DE FEIRA PARA AMPLIAR A INVENCIBILIDADE NO ANO

Na noite desta quarta-feira, o Bahia fará seu nono jogo oficial na temporada. Ainda sem perder em 2017, o Bahia enfrentará o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, em busca de manter seu retrospecto positivo neste começo de ano.
O duelo entre Flu de Feira x Bahia coloca frente à frente dois times que estão dentro do G-4 do Baiano, ambos com campanhas semelhantes, somando dez pontos em quatro jogos disputados.
Para a partida, o técnico Guto Ferreira optou por manter a base do time que atuou nos quatro primeiros jogos do Estadual, poupando alguns atletas visando o jogo do final de semana, pela Copa do Brasil.
ADVERSÁRIO
Assim como o Bahia, o Fluminense segue invicto na temporada. O Touro do Sertão conta com o ex-tricolor Jorge Wagner como principal jogador. A equipe de Feira iniciou o Baiano vencendo Galícia, Jacuipense e Vitória da Conquista - em sequência. Na última rodada, a equipe treinada por Arnaldo Lira empatou fora de casa com o Flamengo de Guanambi.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE DE FEIRA

Competição: Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/02/2017, às 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Transmissão: Rede Bahia


Prováveis escalações:

Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor, Eduardo e Deca; Alexandre, Rogério; Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira.
 
Bahia: Jean (Anderson); Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales (Renê Júnior), Juninho e Renato Cajá; Diego Rosa, Zé Rafael e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.:

Fonte: ecbahia
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.