ALUNO DA UNIME AMEAÇA SE JOGAR DA SACADA DO PRÉDIO DA FACULDADE POR SE SENTIR PREJUDICADO PELA INSTITUIÇÃO


Alunos e funcionários da Faculdade Unime em Lauro de Freitas conviveram com minutos de pânico e muita tensão na tarde desta terça-feira (7), após um dos alunos da instituição ter ameaçado contra sua própria vida ao tentar um suposto suicídio.

O aluno conhecido como Cavasaki Freire teria afirmado que a instituição de ensino teria negligenciado informações sobre o seu financiamento através do Fies. "Estive na Unime na última segunda (6) para tentar resolver minha situação de transferência do Fies em um balcão do Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), onde como sempre não resolvem nada. Como pode uma instituição como a Unime não saber precisar qual é o problema do aluno, e a sua solução? Dessa forma fico eu sem resolver o meu problema. O que faço então? Fica notório a falta de compromisso com o aluno, estão me mafiando por que quero transferência, a Unime deixa claro que quer me prejudicar, não dando a solução do problema deixando que eu bata a cabeça sem alcançar um resolução ou solução.", disse o aluno.

Cavasaki Freire subiu na sacada do primeiro andar do prédio e ameaçou se jogar. O clima de tensão foi registrado por alunos e funcionários da Unime que acionaram a Policia Militar que isolaram o local. Um dos seguranças da faculdade conseguiu convencer o aluno e ele acabou sendo retirado da sacada sem maiores problemas.


Fonte: Lauro News Online
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.