POLICIAL MILITAR BALEADO NA ITINGA FOI ATINGIDO POR ENGANO E POR COLEGAS DO SETOR DE INTELIGÊNCIA QUE FAZIAM RONDA SEM A FARDA

Foto: Leitor BN

O soldado da Polícia Militar atingido por disparos, em Itinga, nesta quarta-feira (18), foi alvejado por outros policiais. Gilvan e um amigo que o acompanhava estavam a bordo de um carro no momento da ação. Uma guarnição do Setor de Inteligência (Soint) da 81ª CIPM estava realizando uma ronda de rotina quando avistou um veículo, que inicialmente foi considerado suspeito. O carro passava pela Avenida Fortaleza, quando foi seguido por policiais sem farda, utilizando uma viatura descaracterizada. O policial atingido também não estava usando fardamento da PM, e usava o carro pessoal. Os agentes pensaram se tratar de bandidos tentando assaltar e, na perseguição, Gilvan bateu o carro e desmaiou. Nesse momento, o homem que o acompanhava e não é policial, pegou a arma e saiu do veículo disparando contra os policiais do Soint, por também pensar que se tratavam de criminosos. Os PMs reagiram aos tiros contra o homem e o veículo. Ao se aproximarem, os policiais reconheceram o colega e o encaminharam para uma unidade de saúde. O soldado foi atingido nas nádegas e encontra-se fora de perigo no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. O amigo do policial foi atingido por um disparo e socorrido para o Hospital Menandro de Farias e não corre risco de vida. A unidade policial apura o caso para esclarecer as circunstâncias do fato.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.