POLÍCIA FEDERAL CONCLUI INQUÉRITO E DIZ QUE TRIPLEX NÃO É DE LULA E NEM DA SUA FAMÍLIA...E AGORA IMPRENSA FASCISTA, ESTÁ NA HORA DE PEDIR PERDÃO AO EX-PRESIDENTE?

Relatório foi divulgado ontem (18) pelo juiz Sérgio Moro; PF indiciou a publicitária Nelci Warken, que admitiu ser dona do imóvel, e funcionários da empresa Mossack Fonseca no Brasil
Foto de capa: Ricardo Stuckert / Instituto Lula

A Polícia Federal indiciou a publicitária Nelci Warken, que admitiu ser dona de um triplex localizado no Guarujá, alvo de investigação da fase Triplo X, da Operação Lava Jato.

Depois de muita especulação, que apontava o ex-presidente Lula e seus familiares como proprietários do imóvel, a informação não foi confirmada pelas autoridades. O relatório concluído foi entregue pela PF à Justiça na última sexta-feira semana e divulgado nesta quinta-feira (18) pelo juiz Sérgio Moro.
PUBLICIDADE

Além de Nelci, também foram indiciados funcionários da empresa Mossack Fonseca no Brasil: Maria Mercedes Riaño, Luis Fernando hernandez, Rodrigo Andrés Cuesta Hernandez, Ricardo Honório neto e Renata Pereira Britto, além do empresário Ademir Auada, intermediário de negócios para a empresa.
Lula e seus parentes não foram envolvidos.

Agora a população brasileira e o nobre blogueiro quer saber como e se os jornais brasileiros vão pedir perdão a Lula e a sua família pelas calúnias e falsas informações a eles atribuídas.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.