MOEMA COMEMORA A VITÓRIA DE EURES RIBEIRO E SOLICITA AÇÕES E MEDIDAS PARA MINIMINAR A CRISE DAS PREFEITURAS AO NOVO PRESIDENTE DA UPB

Foto: Bahia Notícias

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), chegou à sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) confiante sobre o resultado da eleição do novo presidente. Após a contagem dos votos, a gestora parabenizou o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), por disputar e vencer o pleito. Moema parabeniza Eures e espera que ele faça da UPB uma entidade forte para lutar, principalmente neste momento de crise que os prefeitos e prefeitas estão vivendo. Não só pela crise institucional, política e econômica, mas também pelos reflexos que têm enfrentado nos municípios, a partir de gestões que deixaram as cidades em situações com muitas dificuldades. Então, somadas essas duas situações, espera-se que Eures conduza a entidade com firmeza. "E Eures consegue fazer isso”, disse Moema. Para Moema, Eures deverá buscar unidade dos gestores para lutar pelos consórcios, por mais recursos e por uma reforma tributária que garanta ampliação de recursos. "Nós temos muita coisa a conquistar e a UPB, através de Eures, pode fazer isso”, concluiu.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.