MIRELA DIZ QUE ESTAVA ARRUMADA E PRÓXIMO DA CÂMARA, CASO ALGUMA COISA DESSE ERRADO PARA NAIDE ELA ASSUMIRIA COMO VICE

Deputada comenta escolha por posto na Assembleia e adianta apoio a Coronel

Apesar de fazer parte da chapa de Moema Gramacho que ganhou a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, Mirela Macedo comentou, em entrevista à Rádio Metrópole nessa quinta-feira (5), o motivo de ter deixado o cargo de vice para assumir o mandato de deputada na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Foi uma decisão difícil de tomar, mas eu falei com Moema que só ia para Assembleia se nós fizéssemos nossa presidente de Câmara, Naide Brito. Me arrumei para assumir o cargo de vice e fiquei por perto, porque se desse alguma bronca eu assumiria. Mas tarde soube que Naide ganhou por unanimidade, porque o outro candidato retirou a candidatura. Estou deputada, é uma perda inicial,  mas Moema e o povo vão ver que vou estar dentro do município, trabalhando ao lado dela e pela cidade”, afirmou.

Apesar de não ter assumido o mandato na Assembleia por conta do recesso da Casa, Mirela já deixou claro que preza pela alternância de poder e é contra a sexta eleição de Marcelo Nilo para a presidência da Casa. “A alternância de poder é salutar em qualquer espaço político. Não tenho uma aproximação com o presidente Marcelo Nilo, mas a gente tem um candidato do PSD é o deputado Ângelo Coronel e eu vou estar ao lado dele. Na assembleia, a gestão de Lauro de Freitas vai estar potencializada”, disse.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.