MBL - MOVIMENTO BRASIL LIVRE LIGADO AO PSDB, PPS, DEM, PMDB, PTB E OUTROS PARTIDOS DE DIREITA CHAMARAM TEORI DE TRAIDOR E TRABALHARAM JUNTOS NO GOLPE CONTRA DILMA DO PT...SE O MINISTRO FOI ASSASSINADO, QUEM MATOU TEORI?


Repare bem na imagem e nos personagens; no canto esquerdo, Alexandre de Moraes, que sonha com a vaga de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal; no canto direito, José Serra, que foi delatado pela Odebrecht por ter recebido R$ 23 milhões na Suíça, em 2010; a seu lado, Eliseu Padilha, também delatado, que disse que o governo ganhou tempo com a morte de Teori, pois a homologação das delações irá demorar um pouco mais; no centro, Michel Temer, que também foi delatado por pedir R$ 10 milhões à empreiteira em pleno Palácio do Jaburu; segundo pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, 83% dos brasileiros não acreditam em acidente e creem em atentado.

Teori, de 68 anos, era relator da operação Lava Jato no Supremo e deveria decidir no início de fevereiro se homologaria ou não dezenas de acordos de delação premiada de ex-executivos da Odebrecht, que poderiam atingir muitos políticos, incluindo várias figuras importantes do governo Temer e o próprio Temer.

MBL COLOCA FAIXA NA CASA DE TEORI CHAMANDO-O DE TRAIDOR

MBL - Movimento Brasil Livre

23 de março de 2016 · 
Trabalho da La Banda Loka Liberal e do Movimento Brasil Livre RS em frente à casa de Teori Zavascki durante a madrugada.
Como pode-se ver nos vídeos, oMBL chamou Teori de traidor. Este movimento comandado por jovens da direita é ligado ao PSDB, PPS, DEM, PMDB, PTB e outros partidos, juntos lutaram a favor do golpe que tirou Dilma da presidência. Junte o quebra-cabeça e poderá entender a morte do Ministro Teori Zavascki. Juntou? Agora eu te pergunto: Quem matou Teori?
Assista o pessoal do MBL chamou Teori de traidor...

Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.