MÃE DE WESLEY SAFADÃO, ATRAVÉS DE UMA EMPRESA, DOOU AMBULÂNCIAS DURANTE CAMPANHA ELEITORAL E JUSTIÇA CAÇA REGISTRO DELA E DO PREFEITO ELEITO

Resultado de imagem para Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill

Nesta segunda-feira (30), por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) cassou o registro do prefeito eleito em Aracoiaba em 2016, Antônio Cláudio, e da vice de sua chapa, a mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill. De acordo com o TRE, houve abuso de poder no processo eleitoral, quando a chapa fez doações de quatro ambulâncias.

Em dezembro de 2016, após recurso, a mãe do cantor conseguiu ser diplomada como vice-prefeita, mas perdeu o direito ao mandato nesta segunda. O prefeito declarou que vai recorrer da decisão assim que for notificado. "Nós não cometemos nenhum crime. Foram quatro ambulâncias que o município recebeu de uma empresa que foram repassadas para as comunidades. Eles alegam que isso causou um desequilíbrio, mas não houve, tanto que eu perdi em duas regiões que receberam os veículos", disse.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.