KÍVIO DIAS, PROCURADOR GERAL DE LAURO DE FREITAS, NEGOCIA PARCERIAS COM A PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DA BAHIA


O Procurador Geral do Municipio de Lauro de Freitas, Kivio Dias foi recebido hoje  -  21/01/17 - pelo   Procurador Geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno e pela Procuradora Geral Adjunta, Luciene Croda.

Na pauta a possibilidade  de celebração de um termo de colaboração técnica entre os dois órgãos  visando a troca de conhecimento,  a  cessão gratuita de sistemas informatizados,    a capacitação permanente do quadro de procuradores e servidores,   o acesso  ao acervo intelectual do órgão com a cessão de   pareceres e minutas padronizadas de atos administrativos, além da  possibilidade de acessar  banco de dados que possa contribuir para localizar contribuintes com débitos fiscais. 

Dr. Paulo Moreno foi extremamente receptivo à idéia, designando Dr. Cicero Monteiro,  Diretor Geral da PGE para fazer as tratativas no campo administrativo e Dra. Luciene Croda pra tratar sobre assunto mais relacionados à troca de conhecimento. 

O termo pode trazer grandes ganhos para a Procuradoria Geral de Lauro de Freitas, quer no aperfeiçoamento da gestão administrativa, no fortalecimento do nosso capital intelectual e no incremento da arrecadação, destacou Kivio Dias.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.