APESAR DE TODO APARATO POLICIAL, DOIS JOVENS FORAM BALEADOS DURANTE A FESTA DO BONFIM


Com 105 ocorrências foram registradas na 3ª Delegacia de Polícia do Dendezeiros, a turma da criminalidade mostraram as suas unhas. Pela tarde, houve uma correria de meio mundo de gente, e tiros foram ouvidos, onde duas pessoas foram baleadas, na tarde desta quinta-feira, na Rua Henrique Dias, no bairro do Bonfim, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o crime aconteceu por volta das 14:47, próximo ao Hospital Agenor Paiva. Segundo informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), cobrança de traficantes teria sido o motivo do crime.

As duas vítimas foram em busca de socorro, e encontradas pela PM foram levadas para o HGE. Uma das vítimas foi identificada como Júnior Felipe Santos, 23 anos, foi atingida no abdômen e a outra, socorrida por populares. A polícia informou ainda que Júnior teria envolvimento com tráfico de drogas e o crime seria motivado por uma cobrança de dívida de entorpecentes.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.