VITÓRIA DO TORCEDOR VENCE ELEIÇÃO E IVAN DE ALMEIDA SERÁ O PRESIDENTE DO RUBRO NEGRO BAIANO


Derrotado na eleição que definiu o substituto de Carlos Falcão, que renunciou, Ivan de Almeida será o presidente do Vitória após vencer nesta quinta-feira (15) as eleições do Conselho Deliberativo do clube ao lado de Paulo Catharino, que se tornou o presidente do conselho rubro-negro, ocupando o lugar que era de José Rocha.

Almeida (Vitória do Torcedor) levou a melhor sobre a chapa que tinha Ricardo David como candidato à presidência por uma diferença de 103 votos, em pleito com 1590 eleitores.

Mesmo com o time se salvando do rebaixamento na Série A, a insatisfação com a gestão de Raimundo Viana ficou exposta com a última colocação na eleição. “Vovô Mundico’ recolocou o clube na elite do futebol brasileiro, mas não conseguiu convencer em 2016 ao lado de Manoel Matos e Anderson Barros.

O resultado não teve grande diferença de votos, em eleições que ficaram marcadas com a tentativa de retorno ao Barradão do ex-presidente Paulo Carneiro, que comandou uma revolução no Barradão mas deixou o clube pela porta dos fundos após colocar o Leão na Série C. Durante o pleito, o ex-dirigente, que colocou o rubro-negro na justiça e trabalhou no arquirrival Bahia, chegou a ser hostilizado por um grupo de torcedores. 

A segunda posição ficou com a chapa de Christóvão Rios e Ricardo David (Vitória de Todos Nós), com PC e Walter Seijo (Vitória Gigante) na terceira posição e Viana (Vitória cada vez Mais Forte) na lanterna.

Confira o total de votos:

Vitória do Torcedor - 528

Vitória de todos - 425

Vitória Gigante - 391

Vitória cada vez mais Forte - 246
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.