TRANSPORTE COLETIVO VEM SENDO UM TRANSTORNO PARA OS USUÁRIOS

O transporte coletivo, que é uma concessão pública e que deve respeito a população, vem sendo um transtorno para os usuários.


Em Lauro de Freitas, a empresa BTM presta um péssimo serviço para as pessoas que precisam se locomover dos bairros da praia, Kartódromo, Arcanja e Centro. Falta ônibus, veículos com elevadores quebrados e chegam à até uma hora de atraso. Na média, os atrasos são de 30 à 40 minutos. Isto, para os usuários que precisam cumprir horário, é um terror e deixa as pessoas estressadas. Estas falhas acontecem todos os dias, independente que seja dias úteis ou feriados. "E te apressa, homem. O mundo não é mais o mesmo", filosofa o matemático, Matheus Miler, morador da cidade.
Chamamos a atenção dos propietários das empresas, em especial, aos da DESRESPEITOSA BTM.
Prefeita Moema, Sec. Capitão Olinto, Gov. Rui Costa e Agerba, é preciso fazer licitação para concessão à mais outras empresas para rodarem nestas linhas, já que a BTM não coloca uma quantidade suficiente de ônibus.
Share on Google Plus

About Mano Angelo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.