HOMEM FAZ CRIANÇA DE 2 ANOS DE REFÉM E AMEAÇA MATA-LA COM UMA FOICE....MAS ES QUE ENTRA O NOSSO AMIGO JP PARA NEGOCIAR A LIBERTAÇÃO DO BEBÊ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

Situação tensa na entrada de Santo Amaro. Por volta das 15:00h um homem, aparentemente drogado, sequestrou uma criança de 2 anos de idade no bairro do Pilar. Segundo os moradores, o homem alegava que alguém devia a ele R$ 200,00 e ele mataria a criança se não recebesse o pagamento. Moradores do bairro onde a criança reside e vizinhos seguiram o homem na esperança de conseguir dominá-lo, mas o sequestrador ameaçava matar a criança toda vez que alguém se aproximava demais. Armado com uma foice, ele levantava a ferramenta acima da cabeça, obrigando os moradores a manter uma certa distância.O sequestrador levou a criança pela linha férrea do pilar até a BA-420, que dá acesso a BR-324, pouco depois do segundo cruzamento da linha pra quem sai de Santo Amaro. Foi quando obrigou uma montana a parar e subiu na carroceria do veículo, obrigando o motorista a rodar uns 200 metros. Porém, havia uma blitz da polícia rodoviária estadual e o motorista teve que furar o bloqueio. Houve um início de perseguição e o motorista parou e a tensão foi instaurada. A confusão parou a pista nos dois sentidos durante aproximadamente 1 hora. O perito criminal JOÃO PAULO (JP) com a tenente da PM, intermediaram as negociações para a soltura da criança. 1 hora depois de muita conversa, finalmente o sequestrador entrou no carro da polícia e soltou a criança. Alguns populares iniciaram uma revolta, o que foi contido pela polícia.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, selfie
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.