GOLPE FRACASSA: CREDIT SUISSE PREVÊ PIB ZERO EM 2017 E 13,5% DA POPULAÇÃO DESEMPREGADA

A composição do golpe

A aliança entre os três personagens da foto acima, Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, além de Eduardo Cunha, que está preso em Curitiba, e  da Globo, já custou R$ 600 bilhões ao Brasil – ou seja, o equivalente a 10% do PIB.

Pior: 2017 já está perdido, segundo o banco Credit Suisse que acaba de divulgar suas previsões para o próximo ano. Segundo seus economistas, o PIB crescerá 0% – isso mesmo, ZERO POR CENTO – e o desemprego irá a 13,5%, atingindo 15 milhões de brasileiros.

Como se deu essa tragédia?

Em 2015, Aécio Neves se aliou a Eduardo Cunha e decidiu implodir o País com a política do 'quanto pior, melhor', impedindo que a presidente Dilma Rousseff e seus ex-ministro Joaquim Levy e Nelson Barbosa fizessem um ajuste fiscal pontual.

FHC deu aval a essa tragédia e ajudou a articular o golpe.

As emissoras de TV trataram de fazer a publicidade a favor do golpe.

Em 2016, Michel Temer e Henrique Meirelles ampliaram o déficit fiscal durante a interinidade para criar as condições para o impeachment definitivo.

Resultados: queda de 5% do PIB em 2015, de 3,5% em 2016 e zero em 2017.

No ano que vem, a revolta social poderá explodir nas ruas.

(Com informações do 247)
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.