A ZORRA PEGOU! GOVERNO TEMER, AÉCIO, CUNHA, SERRA E MEIRELLES; BATE RECORD: TAXA DE DESEMPREGO É A MAIOR DA HISTÓRIA


O índice de desemprego continua aumentando no país, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na manhã desta quinta-feira (29), dados da pesquisa Pnad Contínua indicaram que, a taxa ficou em 11,9% no trimestre encerrado em novembro — sendo a maior desde o início da série história em 2012. No mesmo período do último ano, o percentual era de 9%.


DESEMPREGO RECORDE TEM RESPONSÁVEIS: AÉCIO, CUNHA, TEMER E MEIRELLES

Entre setembro e novembro, o número de pessoas sem emprego chegou a 12,1 milhões, ou seja, houve aumento de 33,1% em relação ao mesmo trimestre de 2015. Uma redução de 2,1% no número de pessoas empregadas foi registrada.

As quedas foram mais intensas nas áreas da agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e agricultura, indústria geral, construção, informação, comunicação e atividades financeiras, imobiliárias, profissionais e administrativas e serviços domésticos
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.