RECORDE DE PÚBLICO COM 43.535 INGRESSOS JÁ VENDIDOS PARA O JOGO BAHIA X BRAGANTINO, DIA 19, NA ARENA FONTE NOVA; RESTAM APENAS OS CAMAROTES E LOUNGES, OU COMPRAR NOS CAMBISTAS


Mesmo faltando ainda oito dias para a partida dentro de casa e com o jogo contra o Luverdense, no sábado (12), no meio do caminho, a torcida tricolor já esgotou, em pouco mais de 48 horas, os ingressos para o duelo contra o Bragantino, no dia 19, na Fonte Nova. Foram 43.535 entradas vendidas para o último confronto do Esquadrão dentro de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, o que representa não só o maior público do Bahia na competição, mas um novo recorde de participação da torcida na Fonte Nova desde sua reinauguração em 2013.

De acordo com o Bahia, ingressos para os setores Lounge Leste e Lounge Norte foram abertos e podem ser adquiridos por R$ 200. Existe ainda a opção dos camarotes, que custam R$ 2.600 (para 13 pessoas).

O recorde anterior de jogos entre clubes na Arena Fonte Nova era do Vitória, que no dia 21 de novembro do ano passado contou com a presença de 41.348 pagantes para assistir o triunfo por 3 a 0 contra o Luverdense, que rendeu ao clube o acesso à Série A. O maior público do Tricolor foi em 22 de abril de 2015, quando derrotou o Ceará por 1 a 0 na final da Copa Nordeste, contando com o apoio de 40.805 torcedores.

Já o recorde absoluto da arena foi nas oitavas de final da copa do mundo, na partida entre Bélgica e Estados Unidos, em que os americanos levaram a melhor por 2 x 1, com 51.227 pagantes no dia 1º de julho de 2014

A partida contra o Bragantino, pela penúltima rodada da competição, pode fechar com chave de ouro a reta final do Campeonato para o Bahia e o seu retorno à Série A do Brasileirão. Mas antes disso, o Esquadrão precisa ainda se preocupar com a partida contra o Luverdense, neste sábado, no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), às 18h30 (de Salvador).
com informações do Metro1
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.