PAREDÃO E SOM MUITO ALTO COM BADERNA E SUJEIRA VEM PERTUBANDO E ENLOUQUECENDO MORADORES DO LINDU


Moradores do Dona Lindú, na Itinga, em Lauro de Freitas, reclamam que o barulho de som de carros e os tais paredões começam na quinta-feira e só acaba no domingo à noite. Não é todo os domingos, mas quando a galera resolve atear o som, ninguém aguenta.
Os moradores dizem que ligam para a Polícia e dizem que nada pode fazer, pois esta função é da prefeitura através do número 153.
Uma moradora disse que ela mora no térreo e que o som não lhe incomoda. O problemas fica drástico para os que residem nos andares de cima, pois o vento leva o som e só Deus para dá paciência aos ouvidos que são incomodados.
Alguns moradores reclamam que o setor B é o que mais tem zuada.  É uma verdadeira baderna, muito lixo é deixado na frente dos prédios, bebedeira, muito barulho e o pau quebra, de vez em quando.
Para que fique bom para todos e todas, a diversão precisa começar cedo e terminar cedo. Até porque muitos precisam trabalhar no dia seguinte. Tudo pode ocorrer dentro da normalidade, som no limite suportável pelas crianças e pelos mais velhos, controlar os impulsos da alma.
Vem todo mundo no controle, que vai ser tudo lindo!

Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.