MOEMA FUTUCA E A EMBASA RETOMA AS OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE LAURO DE FREITAS

A Comissão de Acompanhamento de Obra – CAO do Sistema de Esgotamento Sanitário(SES) de Lauro de Freitas, tem o papel de fiscalizar o andamento dos serviços e seus impactos aos cidadãos

A EMBASA – Empresa Baiana de Saneamento, promoverá reunião com moradores da comunidade do Loteamento Jardim Talismã, em Itinga, nesta sexta-feira(04/11) às 14 h, na sede da Associação de Moradores do Jardim Talismã, com a presença membros da recém criada Comissão de Acompanhamento de Obra – CAO do Sistema de Esgotamento Sanitário(SES), conforme dispõe o Art. 47 do Capítulo VIII da Lei Federal de Saneamento Básico – 11.445/07. A reunião comunitária tem como objetivo apresentar à população local os projetos de engenharia e educação ambiental. 

As obras do SES Lauro de Freitas, foram retomadas nesse ano com previsão de conclusão em mais 05(cinco) anos, com a sua integração ao Sistema de Disposição Oceânica do Jaguaribe (Emissário Submarino da Boca do Rio), visando dar destinação final ao esgotamento sanitário da cidade.



Fonte: Whatsapp CAO SES Lauro de Freitas via Lauro em Foco do nosso amigo Ricardo Vieira
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.