MILHARES DE PESSOAS FORAM PARA AVENIDA PAULISTA PEDIR O IMPEACHMENT DE TEMER

Resultado de imagem para Milhares de pessoas tomaram as ruas da Avenida Paulista neste domingo (27), em São Paulo, para pedir o impeachment do presidente da República, Michel Temer.

Milhares de pessoas tomaram as ruas da Avenida Paulista neste domingo (27), em São Paulo, para pedir o impeachment do presidente da República, Michel Temer. Em protesto organizado pelo grupo "Frente Povo Sem Medo", os manifestantes criticaram a tramitação da PEC do Teto, pediram a saída de Temer do governo e novas eleições.

"Não dá para o senhor Michel Temer continuar no comando do Brasil, sentado naquela cadeira lá no Planalto. Temer não tem mais condições. Vai embora Temer. Renuncie", cobrou o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos. Organizadores e a Polícia Militar não divulgaram estimativas de público. O protesto começou com uma homenagem ao líder da revolução cubana Fidel Castro, que faleceu neste sábado aos 90 anos, em Cuba.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.