GUTO FAZ TARDE DE TESTES E OBSERVA RÉGIS COMO TITULAR



Não é segredo para ninguém que o Bahia busca uma nova atitude, uma nova postura a fim de vencer o Vila Nova na sexta-feira, 4, em Goiânia – o que seria apenas o terceiro triunfo fora de casa do Esquadrão na Série B.

No treino desta terça, 1º, com os portões abertos para a imprensa, Guto Ferreira decidiu mostrar um pouco do que anda tramando. Em um trabalho tático, o técnico fez uma porção de testes e, ao que tudo indica, o Tricolor terá novidades.

A principal deve aparecer no meio-campo. Régis, que entrou na etapa final contra o Ceará, no último sábado, e participou de dois gols da virada para 3 a 1, treinou no lugar de Renato Cajá durante a maior parte da atividade Inicialmente ele começou no banco, mas logo ganhou a chance.

No trio ofensivo, Wesley Natã, que vem atuando ao lado de Hernane e Edigar Junio nas últimas quatro partidas, também começou o treino como titular, mas logo perdeu a vaga para Victor Rangel. A mesma alteração aconteceu no intervalo do duelo com o Ceará.

Renê Júnior, que contra o Vozão atuou na vaga do suspenso Luiz Antônio, é outro que parece bem cotado por Guto. Ele também começou o treino como reserva, mas logo foi alçado à equipe principal.

Outra mudança em relação ao duelo com o Vozão aconteceu na lateral esquerda, onde João Paulo atuou durante todo o treinamento.

O titular, porém, deve mesmo ser Moisés. Nesta terça, ele acabou poupado por conta de um incômodo na coxa direita.

Nesta quarta, 2, o time treina pela manhã e embarca para Goiânia às 16h. Com os portões fechados para a imprensa, Guto Ferreira deve utilizar a atividade para definir o time titular.

Guto julgado

O técnico do Esquadrão será julgado pelo STJD depois de sábado por conta da expulsão no empate com o Oeste. Se punido, pode pegar gancho de até seis partidas.

Segundo a súmula do jogo, assinada pelo árbitro Rodrigo D’Alonso, de Santa Catarina, o treinador teria dito ‘trio catarinense de m...’. Após o duelo, Guto ainda teria se dirigido ao vestiário do árbitro para contestar a expulsão.


Fonte: atarde
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.