EM JOGO CONTRA O CRUZEIRO, TORCIDA DO VITÓRIA SECA O INTER

O Vitória só entra em campo na segunda, 28, às 19h (horário da Bahia), contra o Coritiba no Couto Pereira, mas a torcida rubro-negra já tem um compromisso importante para este domingo, 27: secar o Internacional, principal adversário na briga contra o rebaixamento.

O Colorado enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no seu último jogo no Beira-Rio na temporada, e se vencer iguala o Leão no número de pontos. Sair da zona de rebaixamento, porém, é bem mais difícil para o time gaúcho, que precisaria tirar a diferença de cinco gols no saldo a favor do Vitória.
Por outro lado, se o Internacional perder, dar:á a oportunidade ao Vitória de garantir a permanência na Série A com um empate em Curitiba. Se o Colorado empatar, ainda assim dará a chance ao Leão de garantir a permanência, mas com um triunfo.
O clima em Porto Alegre é de medo. Diante da possibilidade do seu primeiro rebaixamento e de protestos violentos por parte da torcida, a direção do Inter decidiu cercar, com chapas de metal, o portão do Beira-Rio por onde passarão os jogadores e a comissão técnica após o duelo com o Cruzeiro.
O time se preparou para a partida num resort em Viamão, na zona metropolitana de Porto Alegre. O técnico Lisca pode não contar com o volante Rodrigo Dourado e o atacante Vitinho, que se queixaram de desconforto muscular.
Fonte: atarde
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.