CABELEIRO FAMOSO EM SALVADOR É ASSASSINADO A TIROS, POR DOIS HOMENS, QUANDO TRABALHAVA NO SEU SALÃO NA VASCO DA GAMA


Tido como um dos cabeleireiros mais conhecidos de Salvador, Valdir Macário, de 45 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em seu salão, na noite do último sábado (12), na Avenida Vasco da Gama. Segundo a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 19h30. 

Ainda de acordo com a Centel, uma dupla armada invadiu o estabelecimento, localizado no primeiro andar de um prédio, com metralhadoras e atirou contra Valdir. No momento da ação, o cabeleireiro, que era especialista em cabelos crespos, atendia uma cliente. Valdir era querido no mundo artístico e atendia nomes como o cantor Silvanno Salles, que lamentou a morte nas redes sociais.



Não há, comprovadamente, detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime. Segundo informações de familiares, a motivação seria o envolvimento do irmão da vítima com mulher de terceiro, pois o mesmo sofreu atentado parecido há trinta dias.
A polícia está no local fazendo o isolamento do local de crime, aguardando a chegada da perícia. A PM tenta agora identificar o carro utilizado pelos bandidos.  A Centel informou ainda que, outros dois criminosos estariam em um carro aguardando a ação na área externa do estabelecimento. Nada foi levado do salão. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do local, no entanto, os criminosos ainda não foram identificados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O sepultamento está marcado para a tarde deste domingo (13), no Cemitério do Campo Santo, na Federação.
Veja vídeo:
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.