BAHIA VENCEU VILA NOVA FORA DE CASA E ENTRA NO G-4


Com o triunfo, o tricolor baiano subiu para a 3ª colocação, com 56 pontos, e deve torcer para o Avaí perder do Paraná dentro de casa e o Náutico não vencer o CRB fora de casa. Ambos os jogos são neste sábado, 5.
O Bahia volta a jogar terça-feira, 8, às 20h30, contra o Sampaio Corrêia em uma Fonte Nova que deve estar lotada de tricolores. Régis, com o terceiro cartão amarelo, e Moisés, expulso, vão desfalcar o Bahia.
Gol no início
O primeiro tempo já começou com bola na rede. Aos 6 minutos, Juninho cobra falta em jogada ensaiada e manda no canto esquerdo de Wagner Bueno, abrindo o marcador.
Com o gol no início, a equipe tricolor ficou recuada e o Vila Nova tentava pressionar, mas não assustava Muriel. O Bahia buscava os contra-ataques e teve suas melhores chances em cobranças de falta de Juninho, mas não conseguiu ampliar.
Aos 48 minutos, Guilherme Teixeira, que já tinha um amarelo, fez falta em Juninho e recebe o segundo, deixando a equipe da casa com um a menos.
Tricolor irreconhecível
O Bahia voltou para o jogo completamente desequilibrado e recuado em campo. O Vila Nova pressionou e teve, ao menos, três chances claras de gol. Logo aos 5 minutos, Fabinho tocou para Maguinho na grande área. Cara a cara com o goleiro, ele manda para fora. Sete minutos depois, Frontini, com o gol aberto, mandou a bola na trave. 
Os jogadores do Bahia faziam faltas duras e levavam muitos cartões: Renê Júnior, Régis, Wesley Natã e Moisés receberam amarelo, o último ainda recebeu um segundo cartão ao fazer falta sem bola e foi expulso aos 30 minutos.
Guto Ferreira ainda fez substituições equivocadas ao tirar Régis, que era um dos poucos que pensava, e colocar Luis Antônio, que deu apenas um chute ao gol, e tirar Juninho, colocando Feijão, abdicando de vez do ataque e, contando com a sorte, segurando o placar.

Fonte: atarde
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.