ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS MARCA O PRIMEIRO DIA DE PROVAS DO ENEM EM LAURO DE FREITAS


O primeiro dia de prova do Enem em Lauro de Freitas foi marcado por um acidente com três vítimas, na BA-099 (Estrada do Coco) e retenções no trânsito nos pontos mais movimentados da cidade, neste sábado (5).

De acordo com a Superintendência de Trânsito do município, veículos pararam para a travessia de pedestres no km 5,5 da BA-099, quando na pista sentido Salvador, duas motocicletas colidiram com veículos e atropelaram três pedestres. Equipes do Samu atenderam os feridos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e para qual unidade hospitalar foram encaminhadas. O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial.

Quem se deslocou para as unidades escolares em que são realizadas as provas do Enem no município, na manhã deste sábado (5), encontrou retenções no trânsito. Segundo a Superintendência de Trânsito, o fluxo de veículos no centro da cidade e em outros pontos normalmente movimentados, foi maior que o esperado. “Ainda estamos contabilizando, mas esse movimento está indicando ser maior que o dia das eleições, ocorridas em 2 de outubro”, comenta a superintendente de trânsito Kattya Baptista. 

A gestora ainda disse que agentes de trânsito e fiscais de transporte estão em pontos estratégicos e em patrulhas nas rotas das escolas onde acontecem as provas. Ainda conforme informações do órgão, no final da manhã o fluxo voltou a ser normalizado, mas as equipes continuam reforçando os trabalhos até o final do dia.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.