VITÓRIA NÃO ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO MESMO SE PERDER PARA O PONTE PRETA



O torcedor do Vitória pode ficar despreocupado. Ao menos até o final desta rodada. O Leão vai entrar em campo nesta quinta-feira (13), às 19h30, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, sem corda no pescoço. Mesmo que perca a partida, o rubro-negro não vai entrar na zona de rebaixamento. 

A “tranquilidade” é desfrutada graças ao mal desempenho de dois de seus rivais no início desta 30ª rodada. Assim como o Vitória, Figueirense e Internacional estão na briga contra o rebaixamento e não foram bem em seus jogos na quarta-feira (12). 

Com 32 pontos, o Figueirense é o 18ª colocado da Série A, pois apenas empatou com o Coritiba em 0x0, no estádio Couto Pereira. O desempenho do Internacional foi ainda pior. O colorado perdeu para o Botafogo por 1x0, no estádio Luso-Brasileiro, e está na 17ª posição, com 33 pontos. 

Com 23 pontos, o Santa Cruz não teria chances de sair da zona e, após perder para o Corinthians por 4x2, na Arena Pantanal, segue na vice-lanterna. O lanterninha América-MG enfrenta nesta quinta-feira o Atlético-MG, no Mineirão. Com apenas 21 pontos, não consegue tirar a corda do pescoço nem mesmo se vencer o jogo. 

Diante desse contexto, o Vitória não corre risco de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada mesmo que perca para a Ponte Preta. Com 35 pontos, o rubro-negro é o 15º colocado na tabela. A Macaca soma 39 e aparece em 11º lugar no Brasileirão.

Fonte: correio24horas
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.