POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE MÉDICO QUE DESAPARECEU EM PIATÃ

A Polícia Civil prendeu Adriano Luis Correia de Jesus, de 28 anos, acusado de matar o médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62, que desapareceu no dia 2 de outubro. O suspeito será apresentado nesta quinta-feira (27) pelos delegados José Bezerra e Clelba Teles, diretores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e pelo diretor do Instituto Médico Legal, o perito Mário Câmara. A polícia ainda não divulgou informações sobre a prisão do suspeito.

O corpo do médico foi encontrado no último dia 14 em um matagal da Via Parafuso, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Um exame do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na arcada dentária confirmou na terça-feira (25) que se trata realmente do médico. O corpo estava em estado adiantado de esqueletização, que é mais avançado que o de decomposição. 

O corpo foi achado perto do veículo do médico, encontrado queimado no último dia 11, e desde o dia 14, estava no IML aguardando a conclusão dos exames. O carro foi encontrado carbonizado.

Desaparecimento
O médico foi visto pela última vez saindo do condomínio onde morava, no bairro de Piatã, em seu carro, um Polo prata (OKS-8999) durante a noite e não voltou mais. O médico morava sozinho e não costumava sair sem dar notícia.

FONTE: CORREIO24HORAS
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.