OITO CLUBES BRIGAM POR VAGAS NA SEMI FINAL DO TORNEIO,QUE GARANTE 'PASSAPORTE' À LIBERTADORES 2017


A noite desta quarta-feira promete grandes emoções. Afinal, os semifinalistas da Copa do Brasil 2016 serão decididos hoje, nos quatro confrontos da volta das quartas de final da competição. Três gaúchos, três paulistas e dois mineiros lutam para “pegar um atalho” e garantir uma das vagas brasileiras na Libertadores da América do ano que vem.

No Alfredo Jaconi, o Juventude recebe o Atlético/MG. Internacional e Santos duelam no Beira-Rio. O Grêmio visita o Palmeiras, no Allianz Parque, enquanto Cruzeiro e Corinthians jogam no Mineirão.

O Atlético/MG derrotou o Juventude por 1×0, na primeira partida, no Independência. Já o Santos, venceu por 2×1 o Inter, na Vila Belmiro. No topo do Brasileirão, o Palmeiras quer terminar 2016 comemorando dois títulos nacionais. Após ser derrotado por 2×1 para o Grêmio, no jogo de ida, no Rio Grande do Sul, os paulistas querem se recuperar com ajuda da torcida.

Corinthians x Cruzeiro completam a última partida das quartas. Antes do jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira tratou de intensificar o treino de penalidades dos paulistas. No lado da Raposa, o time vai com força máxima para avançar no torneio. No jogo de ida, o Timão venceu por 2×1.

Fonte; aratuonline
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.