MARCELO PRADDO COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA NO PALCO



Ary Barroso vai embalar as histórias de uma travesti, em pleno ano de 1964. Melhor explicar. É que as canções do compositor dão o tom para o espetáculo Os Pássaros de Copacabana, em comemoração pelos 30 anos de carreira de Marcelo Praddo. “Fernanda Bezerra, da Maré Produções Culturais, teve a proposta de fazermos Ary. E pensamos: ‘o que queremos falar?’. Uma das coisas que mais me chamam a atenção, hoje, é a discussão de gênero. Situamos isso em 1964 para esse monólogo musical”, diz o ator.

Com direção e dramaturgia de Gil Vicente Tavares, o espetáculo do Teatro Nu vai mostrando a luta diária da travesti contra o preconceito. “Na história, ela fará um show em homenagem a Ary. Mas preferia estar fazendo Carmen Miranda (risos). A partir daí, vão acontecendo algumas surpresas”, conta Marcelo. Entre as canções no repertório, Na Batucada da Vida, Risque e Eu Dei. A estreia da peça está prevista para 2 de dezembro, no Teatro Sesi Rio Vermelho, e segue até o dia 18, de sexta a domingo.

Fonte: correio24horas
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.