GUTO TESTA TIME COM TINGA NA ESQUERDA E SURPRESA NO ATAQUE

Foi uma entrevista coletiva cheia de mistérios e muito bom humor. Como de costume, Guto Ferreira se esquivou das perguntas sobre a escalação que pretende mandar a campo contra o Tupi, domingo (9), às 19h30, na Fonte Nova, principalmente quando questionado sobre o substituto do suspenso Moisés. 

"Digamos assim que Moisés está fora (risos). Os outros nove que começam como titular, com certeza, não seriam deslocados para lá. Todo o resto tem possibilidade. Não deixa de ser. Todos que fazem parte do plantel concorrem. Respondido? Te ajudei? (risos)", brincou o treinador. 



No entanto, apesar do treino fechado para a imprensa, o Correio apurou que Tinga deve ser o escolhido para atuar de forma improvisada na lateral esquerda, já que o reserva imediato João Paulo está machucado. Pelo menos foi assim durante a atividade no Fazendão. Mas o que mais chamou a atenção foi uma outra modificação do treinador. 

No ataque, Wesley ganhou a vaga de Misael e participou do treino tático atuando aberto pelo lado esquerdo. O jogador ainda não estreou desde que chegou por empréstimo da Chapecoense. A tendência é que essas mudanças sejam mantidas no jogo.


Fonte: correo24horas
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.