GUTO REPETE TINGA NA ESQUERDA E CAMINHA ESCALAÇÃO TITULAR

Depois de iniciar a preparação tática para o jogo contra o Oeste, nesta última terça-feira, o técnico Guto Ferreira seguiu realizando testes no time titular para a partida de sábado.

Os trabalhos do dia, no Fazendão, foram iniciados no auditório do CT, onde foi passado para os atletas mais um vídeo com lances do próximo adversário. Após isto, os atletas foram ao gramado para iniciar os trabalhos com bola.


Guto Ferreira treinou a parte técnica, realizando atividades com foco no aprimoramento da troca de passes e posse de bola do time. Em seguida, organizou um treino tático, testando novamente a provável equipe titular, sem mudanças em relação ao treino de terça. Tinga foi mantido como titular.

Os titulares foram: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Victor Rangel.

O Bahia fará seu último treino, no Fazendão, na manhã desta qunita-feira, às 8h30. Após o treinamento, os jogadores embarcarão para São Paulo, onde finalizará a preparação com mais um treino tático na sexta-feira, no CT do Palmeiras.


FONTE: ECBAHIA
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.