EX-BBB SOL ESTREIA COMO ATRIZ EM 'SUPERMAX': "CHOREI EM RASPAR A CABEÇA"



A ex-participante do Big Brother Brasil Solange Couto, mais conhecida como Sol, fez uma participação especial no nono episódio do seriado da Globo "Supermax", que vai ao ar às terças-feiras. Para o papel, Sol teve que raspar a cabeça e encarou de frente o desafio. “Fiquei com um pouco de medo na época e até chorei quando tive que raspar a cabeça por completo, mas depois, acabei me acostumando e senti uma sensação de liberdade. Não me arrependo", diz.

O episódio que Sol participou vai ao ar somente em novembro e ela faz mistério sobre o que vai acontecer, mas elogia a trama. "Apesar de eu aparecer pouco, foi um trabalho incrível, em que eu aprendi muito. Foram vinte dias gravando com ótimos profissionais. E a gente raspava a cabeça toda semana. Foi uma grande experiência", disse ela ao Extra.



Sol fez parte do BBB 4, em 2004. Desde que teve que raspar a cabeça para o seriado, tem usado apliques de vários tipos e atualmente usa trancinhas rastafári. Atualmente com 38 anos, ela volta em cartaz a partir de novembro com a peça "Morro das Trincheiras", no teatro Net Rio, no Rio de Janeiro.
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.