COM ALGUNS DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS, NOVOS NOMES ASSUMIRÃO AS VAGAS DEIXADAS PELOS PARLAMENTARES, INCLUINDO AI A NOSSA VICE MIRELLA


Bira Coroa garante cadeira e Mirella deve assumir mandato na Alba

Resultado de imagem para ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

Cinco deputados estaduais saíram vitoriosos nas eleições municipais e vão deixar a Assembleia Legislativa da Bahia no final do ano. Bruno Reis (PMDB) para vice-prefeito de Salvador na chapa de ACM Neto (DEM), Vando (PSC) para prefeito da cidade de Monte Santo, Rogério Andrade (PSD) para prefeito de Santo Antônio de Jesus, Robério Oliveira (PSD) para prefeito de Eunápolis e Jânio Natal para prefeito de Belmonte. 

As saídas dos deputados da Assembleia Legislativa abrem espaço para uma nova composição na Casa. Pela ordem de votação: Bira Corôa assume uma cadeira. Em seguida viria Mirela Macedo (PSD), mas ela foi eleita vice-prefeita de Lauro de Freitas, na chapa de Moema Gramacho. Em seguida, viria Temoteo (PSD) , mas ele foi eleito prefeito de Teixeira de Freitas, assim Angelo Mário (PT) assume. Mário Augusto Neto (PT) passa a ser suplente. 

Com a saída de Bruno Reis, assumiria Herzem Gusmão (PMDB), que disputa o segundo turno na eleição para prefeito de Vitória da Conquista. Caso saia vencedor, o próximo nome da lista é o de Antônio Elinaldo (DEM), eleito prefeito de Camaçari. Já para o lugar de Vando, surge o nome do vereador de Salvador Heber Santana (PSC). Se nenhum dos três aceitarem assumir as vagas na Assembleia, os três novos membros da Casa serão Samuel Santana Júnior (PSC), Uziel Bueno (PTN) e Valdemar Costa (PSC) – Luiz de Deus (PSD) também teria uma vaga, mas foi eleito prefeito da cidade de Paulo Afonso.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.