BATIDA ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA NOVE FERIDOS NA AV. JEQUITAIA

Uma batida entre dois ônibus deixou nove pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (17). Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 14h, na Avenida Jequitaia, em Água de Meninos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento a sete das nove vítimas. De acordo com a Samu, entre os feridos estavam cinco mulheres, um idoso de 66 anos e uma criança de 2. O estado das vítimas, segundo o órgão de saúde, era estável.


Ainda segundo a Samu, um ferido foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, outro para o Hospital Geral do Estado, um terceiro para o Hospital Jorge Valente, dois para o Menandro de Farias e outros dois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Não foi informado quem prestou atendimento às outras duas vítimas.

De acordo com a Transalvador, o trânsito ficou lento no local após a batida, com o congestionamento chegando até a concessionária Frutosdias. Os veículos, no entanto, já foram retirados da via e o trânsito já flui normalmente.

A Transalvador registrou em 2016, até o momento, 1229 acidentes, com 373 feridos e nove vítimas fatais. No mês de outubro, já foram registrados 42 acidentes, com 11 feridos e nenhuma vítima fatal.


Fonte: correio24horas
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.