BAHIA ENFRENTA BRASIL DE PELOTAS COM 10 JOGADORES PENDURADOS

Hernane, Jackson, Juninho, Éder, Luiz Antonio, Misael, Régis, Tinga, Muriel e Renato Cajá. O que esses jogadores do Bahia têm em comum? Todos estão pendurados com dois cartões amarelos. Entre os 10 atletas tricolores, seis começarão em campo no jogo das 21h30 desta sexta-feira (14), contra o Brasil de Pelotas, na Fonte Nova.
Se levarem a chapinha amarela, Hernane, Jackson, Juninho, Luiz Antonio, Renato Cajá e Muriel ficarão de fora do próximo confronto tricolor, no dia 22, contra o Oeste, na Arena Barueri. O risco, no entanto, não necessariamente significa dor de cabeça para o técnico Guto Ferreira. Alguns atletas do Esquadrão estão provando que é possível manter a disciplina dentro de campo. 

Destaque do time, o volante Juninho, por exemplo, está pendurado desde o dia 27 de agosto, quando levou o segundo cartão amarelo diante do Paraná. De lá pra cá, passou em branco perante os árbitros em nove partidas na Série B: Joinville, Vasco, Náutico, Paysandu, Goiás, CRB, Criciúma, Londrina e Tupi-MG. 
Com recorde não tão longo como o de Juninho, mas ainda assim destacáveis, aparecem o atacante Hernane e o goleiro Muriel. Eles levaram o segundo cartão no duelo com o Vasco, no dia 3 de setembro, e já estão há sete rodadas sem receber outra chapinha. 
Com 46 pontos, o Bahia é o 6º colocado na Série B. O tricolor tem chance de entrar no G4 ainda nessa rodada. Pra isso, precisa vencer o Brasil de Pelotas e torcer por tropeços de dois de três adversários que estão na sua frente: Náutico, Avaí e Londrina, 3º, 4º e 5º colocados, respectivamente, com 48 pontos cada.   

Fonte: correio24horas
Share on Google Plus

About Ana Lúcia Leal da Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.