SECRETÁRIO DE SAÚDE REPRESENTOU O GOVERNADOR RUI COSTA E APRESENTOU O HGE 2 QUE É O SEGUNDO MAIOR COMPLEXO HOSPITALAR DO ESTADO

Foto: Divulgação
O secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, representou o governador Rui Costa e apresentou a unidade 2 do Hospital Geral do Estado (HGE 2), que foi autorizado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), Associação Bahiana de Medicina (ABM) e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). O novo hospital possui 161 novos leitos e 11 salas cirúrgicas. Fábio Vilas-Boas afirmou que o HGE 2 é o segundo maior complexo hospitalar do estado. “Estamos investindo mais de US$ 200 milhões em novos equipamentos hospitalares, reformas e ampliações em diversas áreas do estado, representando um dos maiores aportes de todos os tempos na área de Saúde”, afirmou. O presidente da AMB, Robson Moura, afirmou que a Bahia está recebendo equipamentos de ponta. "Fico feliz porque já fui diretor do HGE e tenho certeza de que o grande beneficiário deste novo prédio é a população".
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.