PESQUISA APONTA QUE O PSD COM CLÁUDIO SERRADA VENCERÁ A ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM RUY BARBOSA

Foto: Reprodução/ Facebook

Levantamento realizado pelo Painel Brasil, sob encomenda do Bahia Notícias, aponta que Cláudio Serrada (PSD) deve ser eleito no próximo domingo (2) como prefeito de Ruy Barbosa. O social-democrata lidera as intenções de voto nos cenários espontâneo e estimulado. Quando não são apontados os nomes dos candidatos, Serrada aparece com 46,57% das intenções de voto, frente aos 22,55% apresentados por Dr. Eduardo (PSL). O terceiro candidato, Tácio Costa (SD), é citado por 5,39% dos entrevistados. Não souberam 19,61% dos entrevistados e brancos e nulos somariam 5,15%; 0,74% citaram outros candidatos.
 
Quando eram apresentados os nomes dos candidatos, Cláudio Serrada aumenta o percentual para 49,26%, assim como Dr. Eduardo, que chega a 25,74% das intenções de voto, e Tácio Costa, com 7,11%. Não souberam responder 12,5% dos entrevistados e brancos e nulos somariam 5,39%.
 
O levantamento mediu também o índice de rejeição dos candidatos a prefeito no pleito de domingo. Dr. Eduardo aparece com rejeição de 23%, seguido de Tácio Costa, com 19,9%. Cláudio Serrada apresenta 8,1% de rejeição. Não souberam ou não responderam 48,8% dos entrevistados e brancos e nulos somariam 4,9%.
 
A pesquisa ouviu 408 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro de 2016 e apresenta margem de erro de 4,8% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-05048/2016.

Mais um partido que é da base política do governador Rui Costa que poderá vencer em mais uma cidade do interior do estado.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.