REQUERIMENTO DA VEREADORA NAIDE BRITO (PT) É APROVADO E CONTESTA POSIÇÃO DO COORDENADOR REINALDO BRAGA E REQUER AUDIÊNCIA PÚBLICA CONJUNTA PARA TRATAR DA QUESTÕES DOS LIMITES TERRITORIAIS

Naide Brito (PT)

Câmara aprova requerimento da vereadora Naide Brito (PT), à Prefeitura de Salvador, em relação a matéria do Jornal Correio da Bahia de Domingo e reeditada pelo www.saiunoblog.blogspot.com, sobre os limites territoriais entre Salvador e Lauro de Freitas. No mesmo sentido a casa aprovou a Indicação de Naide para a realização de Audiência Publica sobre o tema conjuntamente com a Câmara Municipal de Salvador e a Assembléia Legislativa da Bahia.

A vereadora Naide também abordou o problema dos buracos, muitos ocasionados pelas chuvas e outros que se ampliaram com as chuvas, na cidade. Naide solicitou que o prefeito, por gentileza,  ordene o tapa-buraco e se possível o recapeamento, com urgência, para diminuir os  problemas do tráfego e do trânsito da cidade. (Com informações e colaboração do Assessor Parlamentar, Ápio Vinagre).
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.