Pesquise Aqui

Carregando...

NOTÍCIAS DA HORA

Loading...

terça-feira, 30 de abril de 2013

REQUERIMENTO DA VEREADORA NAIDE BRITO (PT) É APROVADO E CONTESTA POSIÇÃO DO COORDENADOR REINALDO BRAGA E REQUER AUDIÊNCIA PÚBLICA CONJUNTA PARA TRATAR DA QUESTÕES DOS LIMITES TERRITORIAIS

Naide Brito (PT)

Câmara aprova requerimento da vereadora Naide Brito (PT), à Prefeitura de Salvador, em relação a matéria do Jornal Correio da Bahia de Domingo e reeditada pelo www.saiunoblog.blogspot.com, sobre os limites territoriais entre Salvador e Lauro de Freitas. No mesmo sentido a casa aprovou a Indicação de Naide para a realização de Audiência Publica sobre o tema conjuntamente com a Câmara Municipal de Salvador e a Assembléia Legislativa da Bahia.

A vereadora Naide também abordou o problema dos buracos, muitos ocasionados pelas chuvas e outros que se ampliaram com as chuvas, na cidade. Naide solicitou que o prefeito, por gentileza,  ordene o tapa-buraco e se possível o recapeamento, com urgência, para diminuir os  problemas do tráfego e do trânsito da cidade. (Com informações e colaboração do Assessor Parlamentar, Ápio Vinagre).

4 comentários:

CARLOS SILVA DA ITINGA disse...

MUITO BEM,VEREADORA!

Anônimo disse...

Temos que estar atentos quanto as questões de limites territoriais. Parabéns, vereadora Naide.

Anônimo disse...

FIQUEM SEMPRE ATUALIZADOS COM AS MELHORES NOTÍCIAS POLÍTICAS DE LAURO DE FREITAS E REGIÃO, COM ENTREVISTAS, FOFOCAS E BABADOS:

Novo CATIRIPAPU...de cara nova pra você!!!!

http://catiripapu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Com relação aos buraco, estes só mudam de administração.
Antes era o buraco de Moema, agora é do Dr.!
Mas que está no buraco mesmo é a população!!!!!

https://www.facebook.com/AntonioJorgeMoraes

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO
Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.