LAURO DE FREITAS: CONTEMPLADOS DO MCMV DO CAPELÃO SE REVOLTAM E AMEAÇAM OCUPAR SEUS APARTAMENTOS

Conjunto Residencial Irmã Dulce - Capelão - Lauro de Freitas-BA
Por Márcio Brito

Na manhã desta terça-feira (05), contemplados do programa MCMV - Minha Casa, Minha Vida, Residencial Irmã Dulce, no Capelão, em Lauro de Freitas-BA foram para o Ginásio de Esportes protestar contra a invasão dos apartamentos, nos quais já fizeram a vistoria e estavam certos que, nesta data fariam as assinaturas dos contratos e receberiam as chaves, porém, cinquenta unidades deste conjunto foram invadidas por pessoas comandadas pelo MSTB - Movimento dos Sem Tetos da Bahia.

A revolta dos quase proprietários dos imóveis é tão grande que estão ameaçando irem ao local do  conjunto residencial enfrentar e expulsar os invasores para ocuparem seus apartamentos. A Caixa Econômica tem que explicar para os contemplados e a sociedade em geral, de forma clara, quais os procedimentos legais e  prazos que se dispões para a solução dos problemas. Além disto, precisa esclarecer, também, porque houve tanta demora para resolver entregar estas unidades habitacionais, sendo que, à muito tempo os imóveis ficaram prontos. A vistoria por parte dos contemplados foi feita em novembro e esperava-se a entrega das chaves em dezembro, mas isto não aconteceu até o momento. A Caixa Econômica precisa dar explicações dos fatos ocorridos a todos os brasileiros.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.