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COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAIS

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sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DEPARTAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE LAURO DE FREITAS QUER TRANSFORMAR A CIDADE EM EXEMPLO DE EFICIÊNCIA EM SERVIÇOS E QUALIDADE

Artêmio da Luz, Anderson ALADIM, Elves Diretor do Departamento de Ilimunação, Ricardo Vieira e Ladislau Leal, na DELIPANI, tomando um café gostoso e conversando sobre a cidade



Hoje, mais cedo, durante uma parada para tomar um café  da manhã, Aladim, Ladislau Leal e eu, no encontramos com Artêmio da Luz e Elves Souza, atual Diretor do Departamento de Iluminação da cidade, e desse encontro, dentre tantas coisas conversadas, o diretor falou da pretensão e meta daquele Departamento de Iluminação, que é tornar cada vez mais eficiente o sistema de iluminação pública do munício, lembrando de forma muito pertinente, que a urbe gasta todos os meses o valor que chega próximo ao montante pecuniário de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), entre os serviços de manutenção, instalação da rede pública, pelas empresas CITE LUZ e COELBA.
 Ocorre, que esses  valores são recebidos pelos prestadores mensalmente, incluindo aí a famigerada taxa de iluminação pública cobrada na CONTA DE ENERGIA, mas, nem sempre, o munícipe tem o retorno satisfatório pelo pagamento dessas taxas; o que, segundo Elves, tem que melhorar, e parte justamente da população junto com a gestão, ser mais fiscalizadora e exigir um serviço de qualidade e de pronto atendimento, o que trará mais conforto, segurança e qualidade de vida ao povo da cidade, e a sensação agradável, que todos nós que pagamos de forma compusória impostos e taxas públicas e esperamos consequentemente a devolução do direito pago em forma de bons produtos e serviços.  
Para isso, a idéia, é implementar um modelo de gestão onde os contribuintes e consumidores  possam estar interagindo,  ligando para o setor do Departamento de Iluminação, fazendo as reclamações para  consertos, implantação e ampliação da rede pública de iluminação através de procesos administrativos,  e dessa forma, tornar esse serviço público  excelente em sua execução. 

FONTE: www.vdevieira.blogspot.com.br 

5 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal da nova gestão estão perdidos. Elvis precisa saber que o serviço de 0800 071 8181, da Citeluz, já funciona desde 2004.

Porque o nobre Ricardo Vieira e Elvis pedem um serviço telefônico para que a comunidade possa interagir? Hum!!! não sabem onde estão?
Veja a Matéria...
DEPARTAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE LAURO DE FREITAS QUER TRANSFORMAR A CIDADE EM EXEMPLO DE EFICIÊNCIA EM SERVIÇOS E QUALIDADE

Márcio em Defesa do Meio Ambiente disse...

Caro anônimo, o nosso colaborador Ricardo Vieira tão somente transcreveu o que foi dito por Elvis. Se tem uma pessoa que preza pela responsabilidade com a coisa pública, esta é o nosso Ricardo Vieira que vem fazendo matérias mostrando como anda as nossas ruas, praças e rios. Tudo que Ricardo ver de interessante, no sentido de chamar a atenção do governo municipal para uma reflexão e tomadas de providências a fim de resolver eventuais problemas, isto ele faz e com maestria. Mas estamos abertos as vossas críticas opiniões para que sejam corrigidas quaisquer falhas que por ventura venham acontecer em nossos textos. Agradecemos a vossa participação.

Anônimo disse...

Vamos acompanhar todos os comentários neste blog porque transmite credibilidade dos fatos e não podemos deixar essas críticas sobre a gestão de Moema, que foi a melhor de todos os tempos, mas existe um jogo sujo no sentido de transformar a verdade e as coisas feitas pelo PT, como se não fosse feita ou é de qualidade duvidosa. Nada estaremos desmentido tudo que for besteira da turma do RETÔ e seus aproximados.

Anônimo disse...

O dr. vai fazer melhor, vamos mostrar isso em 6 mes

Anônimo disse...

O Dr. Já começou errado, a taxa de iluminação publica desse mês em minha conta de energia custa R$14,27 no mês passado essa mesma taxa era de 5,56. Não adianta a Dilma diminuir a conta de luz e o Prefeito aumenta a taxa de iluminação publica. Isso foi uma sacanagem. Estamos de olho no senhor DR.

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