Senai oferece curso gratuito em Lauro de Freitas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) selecionará 80 pessoas para o curso Operador de Sonda Plataformista, em Lauro de Freitas. São 40 vagas para o turno vespertino e 40 para o noturno, além de Auxiliar de Operador de Produção, que oferece mais 40 vagas para o noturno. As inscrições para os Cursos de Qualificação Profissional do Senai poderão ser feitas até o dia 13, unicamente através do site: www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br.

Os interessados devem estar desempregados, serem maiores de 18 anos, não estarem cursando outro curso gratuito pelo Senai e terem a escolaridade mínima exigida para a qualificação. “Essa parceria entre a Prefeitura e o Senai é importante para quem está necessitando se especializar, garantir espaço e se firmar no mercado de trabalho, além de ser uma ótima oportunidade para jovens e adultos”, acredita Juçara Neves, coordenadora do Centro Municipal de Formação Profissional Cadetes Mirins.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.