Pesquise Aqui

Carregando...

NOTÍCIAS DA HORA

Loading...

COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAIS

COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAIS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

LISTA DAS 6.500 FAMÍLIAS CONVOCADAS PELO GOVERNO DO ESTADO PARA O MINHA CASA MINHA VIDA SALVADOR-BAHIA


O governo baiano convoca 6.500 inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida”, que deverão comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Os beneficiários devem apresentar cadastro e habilitação para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. CLIC e acesse a lista de convocados no link
http://www.sedur.ba.gov.br/popups/CHAMADA_MCMV.pdf, onde é possível acessar a relação da documentação necessária. Entre os critérios utilizados pelo governo para a seleção dos convocados está a preferência por famílias residentes ou que tenham sido desabrigadas de áreas de risco ou insalubres, famílias chefiadas por mulheres e também que vivem em ocupação ou situação de conflito fundiário. Há ainda uma cota de 5% para pessoas com deficiência e 10% para idosos.

6 comentários:

Anônimo disse...

EU ME ESCREVI A 4ANOS GOSTARIA DE SABER COMO ESTA A MINHA SITACAO

Anônimo disse...

Estuo,escrita há3 anos no projeto minha casa minha vida, e até agora naõ fui convocada,moro de favor e casa corre o risco cair sobre a minha cabeça e do meu filho. que tem 3 anos.

moacir d. filgueira dunningham disse...

estou inscrita desde 06/052009 ate entao nada meu cadastroe numero 10080442 preciso muito

moacir d. filgueira dunningham disse...

estou inscrita desde 06/052009 ate entao nada meu cadastroe numero 10080442 preciso muito

silvana da conceicao dos santos disse...

estou escrita desde 2008 e então ate hoje eu não recebi minha ksa morei cinco anos na envasao kilombo de escada me ajude nessecito meu numero e 8860816 me ligue por favor

Anônimo disse...

To cadastrado des2010 nada eu vir ate hoge

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO
Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.