LAURO DE FREITAS: ÔNIBUS INCENDIADO JÁ FOI RETIRADO DA PISTA

Ônibus incendiado na Rótula do Ceasa

O ônibus incendiado na manhã de hoje (segunda-feira,6) na Rótula da Ceasa- Estrada Cia Aeroporto, município de Salvador, já foi retirado da pista por guincho da Concessionária Bahia Norte (CBN), acionado pela Prefeitura de Lauro de Freitas. O veículo, locado pela Prefeitura à empresa Litoral Norte para o transporte escolar, levava seis alunos, moradores de Areia Branca e Jambeiro, para as escolas estaduais de segundo grau Bartolomeu de Gusmão e Américo Simas, no Centro de Lauro de Freitas.
Na rótula da Ceasa o ônibus foi interceptado por homens armados e motoqueiros. Numa ação rápida, eles espalharam combustível no veículo e atearam fogo. Não houve feridos. Um carro pipa da CBN ajudou a debelar as chamas que consumiram todo o veículo.
A prefeita Moema Gramacho determinou reforço na ronda escolar em todo o município. Em Lauro de Freitas o retorno das aulas está previsto para esta quarta-feira, dia 8. Ontem (domingo,5), Moema já havia solicitado reforço no policiamento para o Hospital Municipal Jorge Novis, em Itinga, onde médicos e pacientes temiam arrastões.
Share on Google Plus

About Marcinho do Saiunoblog

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.