Pesquise Aqui

Carregando...

NOTÍCIAS DA HORA

Loading...

COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAIS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LAURO DE FREITAS - BA - VERDADES OU BOATOS ?

....São muitas conversas e boatos pela cidade de que a prefeita Moema vai fazer uma reforma administrativa no governo municipal de Lauro de Freitas. É um disse me disse terrível, só que a mulher já avisou: Vou começar a reforma por quem for do governo ou do PT que estiver falando por mim. Cuidado linguarudos!!! A sua boquinha pode quebrar, ou se quiser.. sua casa pode cair.


... Blogueiros que anunciam o que não sabem  cai do cavalo...E aí, tem muita gente fazendo totô nas calças!!!!


...Um anjinho pálido me contou que Vânia Almeida vai para Sec.de Governo, Ápio - Educação, Salvador Brito - Saúde e Seu Chico - SESP...Será verdade????


...Naide Brito, da direção estadual do PT, tá sendo bastante falada pelas rodinhas de conversas em Lauro. Dizem os bem informados que ela é forte pré candidata para vereadora 2012. Como as mulheres estão "de vento em polpa" no meio político,  ela tem tudo para emplacar.


...Jurandir, irmão de Zeca funcionário da câmara, está P da vida e diz que vai se filiar a um partido para sair candidato a vereador... Não é fácil viu Juras!!!


...Lau do blog anda sonhando em ganhar na Mega Sena... Para ganhar tem que jogar Lau!!! 


...Júlio do Banho e Tosas... para Cão!!! Tá furioso com a Petrobras. É que a estatal, no edital do concurso, não está considerando como nível superior quem é formado em Tecnólogo de Processos Gerenciais. Será que Júlio tá com a razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO
Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.